quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

2ª concentração de Ténis


Mariana Ferreira e David Gomes em destaque

Realizou-se no passado dia 25 de Fevereiro, a segunda concentração de Ténis, no Clube de Ténis de Águeda, organizado pela Escola Básica 2/3 de Valongo do Vouga.
Num esplendoroso dia de sol, os participantes de cinco escolas (Escola Básica e Secundária de Anadia, Escola Secundária da Mealhada, Escola Secundária de Vouzela, Escola Básica 2/3 ciclos de Valongo do Vouga e da ESAP), tiveram a oportunidade de nos presentear com as suas prestações.
Uma vez mais, os alunos da ESAP evidenciaram-se pelo seu talento, vencendo a competição, destacando-se os alunos, Mariana Ferreira, do 7ºB e  David Gomes  – aluno do Agrupamento de Escolas do Eixo com a qual a ESAP estabeleceu protocolo. Com estes resultados a ESAP irá novamente marcar presença no Campeonato Regional da modalidade, e tentar conquistá-lo pela quinta vez consecutiva.
Convém salientar o excelente “fair-play” e o salutar convívio que se verificou-se ao longo de toda competição.
Para terminar, queremos agradecer mais uma vez ao Clube de Ténis de Águeda e ao seu Técnico, Professor Fernando Vilela, toda a disponibilidade, empenho, dedicação e colaboração que tem tido com a ESAP…
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES…