terça-feira, 6 de junho de 2017

Ténis campeão regional em iniciados e juvenis

Decorreu nos dias 2 e 3 de junho, em Castelo Branco, o Campeonato Regional de Ténis - Desporto Escolar.
As equipas dos escalões de juvenis e iniciados da Escola Secundária Adolfo Portela venceram, pela terceira vez consecutiva, a prova anteriormente referida, tendo-se ambas sagrado Campeãs Regionais.
A equipa de juvenis constituída por Rodrigo Almeida, Marta Simões e Gonçalo Folhas, defrontou as equipas representantes das escolas, Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, de Castelo Branco, Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria, de Cantanhede e Escola Secundária de Vouzela, tendo vencido todos os encontros realizados.
A equipa de iniciados constituída por Gonçalo Roque da Cunha, Cláudio Almeida e Marta Fernandes, defrontou as escolas, Agrupamento de Escolas, Lima-de-Faria, de Cantanhede, Agrupamento de Escolas da Figueira da Foz e Escola Básica Afonso Paiva de Castelo Branco, tendo também vencido todas as partidas. Com este resultado, a equipa de iniciados apurou-se para os Campeonatos Nacionais Escolares que vão decorrer em Lagoa, no Algarve, nos próximos dias 29 e 30 de junho, e 1 e 2 de julho.
Muitos Parabéns a estes verdadeiros CAMPEÕES...