segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ténis da ESAP Campeão Regional

Decorreu no passado dia 1 de maio, no Clube de Ténis de Águeda, o Campeonato Regional de Ténis, da Região Centro.
Ao longo do dia, os alunos da ESAP defrontaram as equipas das escolas, A. E. Vouzela/Campia, E.B. Ceira, A.E. Tábua e A.E. Lima de Faria de Cantanhede. Nos diversos jogos realizados, demonstraram um nível competitivo elevado assim como um excelente empenho e dedicação o que lhes permitiu sagrarem-se Campeões Regionais, tanto no escalão de Iniciados como no de Juvenis
Foram os seguintes alunos que representaram a ESAP: Iniciados – Marta Simões (8ºA); Leonardo Santos (8ºD) e Gonçalo Folhas (8ºD). Juvenis - Laura Silva (10ºE), Rodrigo Almeida (9ºB) e Diogo Quintas (10ºE), tendo como suplente Andreia Beatriz Tavares (9ºB).
De referir, ainda, a participação dos árbitros Ana Miguel Carvalho (7ºC), Nadine Ragú (7ºC) e Claúdio Almeida. Este último pertencente ao Agrupamento de Escolas de Águeda, mas representa a ESAP ao abrigo de protocolo do Desporto Escolar, estabelecido entre as duas escolas.
São de realçar os excelentes resultados obtidos, pois este é o segundo ano de existência da modalidade na ESAP.
Após a conquista deste título a equipa de juvenis irá participar, já nos próximos dias 14, 15, 16 e 17 de maio,nos Campeonatos Nacionais de Desporto Escolar que nesta modalidade irão decorrer no Estádio Universitário em Lisboa, em representação da Região Centro.