quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ténis da ESAP Campeão Nacional

O Estádio Universitário de Lisboa recebeu as 6 equipas apuradas para o Campeonato Nacional de Ténis do Desporto Escolar com muito sol, calor e algum vento à mistura.
Durante três dias, a competição foi intensa tendo todos os participantes aproveitado para melhorar o seu nível de ténis e para conviverem com colegas de todas as zonas do país.
Os alunos da ESAP começaram por defrontar, na fase de grupos, a Escola Secundária do Cartaxo e o Agrupamento de Escolas de Loureiro (Oliveira de Azeméis), demonstrando um excelente empenho e dedicação, tendo vencido ambas as escolas. Também na meia-final, com a equipa da Escola Secundária Aurélia de Sousa (Porto), com muita luta e garra, obtiveram mais uma vitória. No domingo, realizou-se a final com o Agrupamento de Escolas Poeta António Aleixo, de Portimão, onde se previa muito equilíbrio no jogo. Sempre muito disputado e com incerteza no resultado até ao final, os nossos Bravos Alunos conseguiram vencer e convencer.
Eis os Campeões Nacionais de Ténis do Desporto Escolar: Laura Silva, Rodrigo Almeida, Diogo Quintas e Andreia Tavares.

Saliente-se mais uma vez a importância da parceria que a ESAP estabeleceu com o Clube de Ténis de Águeda que, através do seu técnico Fernando Vilela, sempre nos apoiou em todos os momentos…



PARABÉNS CAMPEÕES…